3. Controle do Sistema Estável
Os drives LSLV-H100 são drives inteligentes equipados com várias funções de proteção e operação para uma operação continuamente estável em resposta a alterações ambientais externas.
Operação de enchimento suave
Evita danos na bomba causados por mudanças dramáticas de pressão durante a operação inicial ou nas bombas ou dentro das bombas.
Rampa de início e rampa de fim
Evita danos na bomba mudando a rampa, usando o ajuste do tempo de aceleração/desaceleração a partir da operação inicial da bomba e na parada
Rampa de Válvulas Dec
Evita danos na bomba e na tubulação causados por mudanças bruscas de pressão quando as bombas são paradas ou quando uma válvula da bomba é fechada, o tempo de desaceleração pode ser ajustado.
Controle Multi Motor
MMC é usado quando um único acionamento é usado para controlar vários motores em sistemas de bombas.
Ele pode controlar 1 motor principal e 5 motores auxiliares.
Agendamento (Evento de tempo: Relógio de tempo real)
Evita danos na bomba causados por mudanças dramáticas de pressão durante a operação incial ou bombas ou dentro das bombas.
Compensação de fluxo
Compensa a perda hidráulica que ocorre quando o comprimento das tubulações é longo, adicionando a taxa de compensação em função da frequência de saída do inversor.
Display de economia de energia (Contador de retorno)
O consumo de energia comercial é comparado com a quantidade de energia utilizada pela unidade para calcular a quantidade de energia economizada.
Power-on Resume
Quando o drive reinicia após ter sido parado devido a uma interrupção de energia em controle por comunicação, é utilizada a ‘Power-on Resume’ para seguir o comando de controle anterior.
Sleep, Sleep Boost, Wake-up
Ele é usado para colocar a unidade em standby e reinicia-a utilizando a quantidade de energia usada pelo drive para calcular a quantidade de energia economizada.
Boost de torque automático
O drive fornece tensão controlando o nível de boost para se ajustar à carga por si só.
Controle de lubrificação
Quando um comando de controle é feito nos sistemas de fluxo/óleo, os sinais de lubrificação são emitidos durante um certo período antes da partida dos motores. O controle do drive é imediatamente iniciado do ponto de saída do sinal até que os sinais sejam desligados após o tempo ajustado.
Controle de Damper
Quando um Damper existe na configuração do sistema, o drive comandará o Damper para abrir/fechar ou receber sinais de feedback para proteção.
Detecção de ruptura da tubulação
Na operação do PID, são detectados danos ou vazamentos na tubulação para exibir um aviso ou um disparo.
Detecção de Nível
Quando o drive é operado com uma frequência superior à frequência e fonte (tensão, corrente e etc.) definidas, os valores a detectar estão acima ou abaixo dos valores definidos pelo usuário, isso gera um disparo ou ativa um relé para operação de proteção.
Pré-aquecimento
Pré-aquecimento dos motores através da saída de corrente contínua quando os motores estão no estado de tempo fixo, a fim de evitar a condensação dos motores.
Proteção de Subcarga
Ao executar bombas incluindo bombas sem fluxo e bombas secas sob a frequência definida, o drive mostra avisos e quando o disparo foi gerado. As funções de disparo de Free-Run, desaceleração ou parada pode ser selecionado através de parâmetros.
Ajuste da Macro
Se uma determinada aplicação for selecionada, os parâmetros utilizados com frequência e os valores definidos são alterados e registados num grupo de macro
KEB, Kinetic Energy Buffering
Em caso de perda ou interrupção momentânea da potência de entrada, se o KEB estiver definido, o drive mantém a tensão de ligação CC (DC Link Voltage) utilizando a energia de regeneração do motor durante o período de interrupção.
Bomba Limpa
Ao operar a bomba, a eficiência das bombas pode diminuir quando substâncias estranhas ficam presas numa hélice. Pump Clean remove as substâncias estranhas para prolongar a vida útil da bomba e reduzir qualquer perda
Compensação do PID do Motor Aux
O fluxo aumenta e a pressão das tubulações diminui à medida que o número de motores auxiliares aumenta. Para compensar isto, a ‘Compensação PID do motor auxiliar’ é usada para compensar a perda de pressão adequada para o motor em questão ao operar motores auxiliares.
Sintonia de Carga
Estabelece curvas de carga (corrente e potência) com base na frequência do drive, de modo a tornar a curva característica de carga necessária para “Subcarga” e “Bomba Limpa”.
Modo Fogo
Quando uma emergência como incêndio ocorre em ventiladores de sucção/exaustão, mas o hardware não falhou nem teve um defeito crítico, o drive é continuamente operado para proteger outros sistemas sob a freqüência e direção definidas.
Frame Design